segunda-feira, 22 de junho de 2009

Presentes de Deus



Hoje é meu aniversário. Nesses últimos anos da minha vida ganhei muitos presentes, tive grandes momentos, vivi imensas aventuras, recebi muitas surpresas; umas boas, outras ruins, mas todas contribuíram para meu crescimento.

A Deus eu pedi um monte de coisas: um carro zero, um bom marido amoroso, uma jóia valiosa, um salário gordo, ganhar na loteria, conhecer Paris e Itália... É, vocês que me conhecem sabem que não ganhei nenhum desses presentes aí.

Mas... nesse ano, nesses meus 32 anos de vida, Deus resolveu me presentear com algo surpreendente: A visão.

Está certo, não entenderam essa né? Vou explicar:

Deus me abriu os olhos para os presentes que Ele vinha me dando todos os dias de minha vida até então, mas eu não conseguia enxergar...

Hoje sou plenamente agraciada com esses presentes pois:

Deus me deu pais maravilhosos, únicos, que me ensinaram e continuam ensinando muito e que me dão mais amor do que eu poderia merecer;

Me deu irmãos que eu não escolheria melhores e que amo a cada dia mais e maravilhoso é sentir isso ser recíproco;

Me deu três sobrinhos que... nossa...preenchem meu coração a cada dia e me ensinam a amar as coisas simples da vida, ensinam que ser como criança nos faz feliz;

Me deu amigos... ah... amigos... cada um tão especial que me abençoam cada dia com sua companhia, que me compreendem, me repreendem, me divertem, me aconselham, me dão palavras de consolo, proporcionam momentos maravilhosos, momentos de reflexão...

Me deu mais... Me deu Sua graça, misericórdia, amor... me deu ainda mais... pincelou com a Salvação!

Se eu pudesse voltar ao tempo e pedir novamente a cada aniversário novos presentes, pediria apenas que me proporcionasse enxergar tudo isso mais cedo.

Mas como isso não pode acontecer... peço apenas que abra meus olhos para contemplar esses presentes maravilhosos a todo instante e que não perca mais meu tempo pedindo coisas sem valor.

Eu não merecia, mas Deus me deu os melhores presentes que eu poderia ter: VOCÊS!


Amo cada um, sem exceção, de um modo especial!

Obrigada por fazerem parte da minha vida!



Hoje sou plenamente feliz: por depender de Deus a cada instante e ter vocês ao meu redor!


Deus os abençoe assim como vêm me abençoando!


" Só podemos dizer que estamos vivos nos momentos em que nosso coração tem consciência de nossos tesouros."

Thornton Wilder



" Bendize ó minha alma ao Senhor, e tudo o que há em mim, bendiga ao Seu Santo Nome!"

Salmos 103:1

4 comentários:

Pablo Antonino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Antonino disse...

Lu,

Eh muito lindo ver tudo que Deus faz em sua vida. Voce eh o tipo de pessoaque irradia Sua luz. O Espirito Santo habita em voce, que permite que Ele se mostre de maneira impar. Muita paz,luz, alegria, saude e toda sorte de bencao sobre sua vida.

um bjo no coracao,

Unknown disse...

Lu,

A tua vida é um presente de Deus pra nós!!! Tuas partilhas falam do Amor e Misericórdia Divina e nos aproximam do Bom Deus. Que você continue sendo abençoada!

"Vós sois a luz do mundo [...] brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus".

Um grande abraço,
Káren Mendes.

Bete disse...

Fiquei muito feliz viu? A maior dádiva que Deus nos dá são os dons. Vejo que você foi agraciada não somente pelo dom da visão, mas, pelo dom da sabedoria e do discernimento. Parabéns e que Deus continue usando-a!